CasaCor Miami 2018: parede verde da Vertical Garden leva a natureza e requinte para ambiente
top of page

CasaCor Miami 2018: parede verde da Vertical Garden leva a natureza e requinte para ambiente

Reconhecida como uma das maiores mostras de arquitetura e design do Mundo, a CasaCor abre sua segunda edição na América do norte na cidade de Miami, no dia 30 de Novembro 2018.


A mostra dará continuidade à tradição da marca CasaCor, reunindo em Miami renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas de todo o mundo e localmente para apresentar seus estilos distintos, juntamente com o mais recente mobiliário, arte, tendências de cores, têxteis, iluminação, acessórios para casa e cultura global.


CEO da edição especial, Lucio Grimaldi destaca que Miami tornou-se um epicentro importante para o design e a arte.


“Estamos empolgados em continuar a mostrar a originalidade da cidade ao unir o design em nível mundial através da colaboração com os profissionais de design mais renomados e emergentes.”

O evento terá mais de 20 espaços ocupando mais de 7,5 mil metros em uma localização privilegiada de Brickell. A mostra ficará montada até o dia 16 de dezembro.


Entre os ambientes imperdíveis da amostra está o Delightful Bedroom, projetado pelo escritório Guardini Stancati Interior Design , que traz uma imensa parede verde de Musgo Moss da Vertical Garden Miami como destaque no ambiente.

Parede Verde de Musgo Moss implantada pela Vertical Garden Miami
Parede Verde de Musgo Moss implantada pela Vertical Garden Miami

casacor miami
Musgo Moss escandinavo dá o tom na parede do quarto

Casacor miami 2018
Casacor miami 2018

casacor miami musgo moss vertical garden
Detalhe do musgo moss da vertical garden mimi na composição

Serviço CASACOR MIAMI 2018


  • QUANDO? 30 de novembro a 16 de dezembro de 2018

  • ONDE? 700 Brickell Ave – Miami, FL 33131


 

Sobre a Vertical Garden


Há mais de uma década a Vertical Garden oferece as melhores e mais modernas soluções em jardim vertical. Somos especialistas nos estilos natural, artificial, preservado e musgo, além de implantação e projeto de paisagismo corporativo.

Temos orgulho de romper barreiras e atender com primazia clientes dentro e fora do Brasil, sem perder nossa intensidade e essência. Acreditamos no amor e respeito ao meio ambiente, e esses valores devem ser propagados mundo afora.  Ao longo de nossa história, unimos ideias inovadoras, paixão pelo negócio e tecnologia de ponta para oferecer produtos e atendimento de alta qualidade. É isso o que nos move dia após dia. Unidades da Vertical Garden em 3 continentes: BRASIL www.verticalgarden.com.br Tel: +55 (11) 4873 2188 email: atendimento@verticalgarden.com.br ESTADOS UNIDOS www.verticalgarden.net Tel: +1 (305) 974 0194 email: contact@verticalgarden.net

PORTUGAL www.verticalgarden.pt Tel: +351  912 439 388 email: atendimento@verticalgarden.pt
vertical garden miami moss casacor miami

 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page