Jardim vertical permanente é solução para fachada de cobertura
top of page

Jardim vertical permanente é solução para fachada de cobertura

Nada melhor do que um diálogo para expandir os horizontes e novas ideias surgirem. Foi assim com o nosso cliente Humberto Cardoso, que procurou a Vertical Garden querendo incluir um jardim vertical natural no seu projeto de arquitetura. E foi numa conversa com nossos especialistas que Cardoso teve a chance de conhecer de perto um jardim vertical permanente. Então, tudo mudou.

"Gostei muito do trabalho. O ambiente ficou muito mais agradável, o verde sempre dá aquela sensação de bem-estar" Humberto Cardoso

Impactado pela qualidade das plantas permanentes, que são muito similares às plantas naturais em cores, textura e movimento, acabou mudando os próprios planos iniciais. Satisfeito com o que viu, a opção final foi pela implantação do jardim vertical permanente em área externa. A nova solução se mostrou excelente para dar um toque todo especial à fachada da cobertura do prédio


“Gostei muito do trabalho, achei interessante. Parecia muito real. O ambiente ficou muito mais agradável, o verde sempre dá aquela sensação de bem-estar”, comenta Humberto Cardoso, que também fez questão de elogiar o atendimento que recebeu da Vertical Garden, desde o início até o fim do processo.


“Estou satisfeito. Foi tudo muito rápido e não tive problema algum. O produto final ficou muito bom, estão de parabéns”, completa Cardoso, que também recorreu às plantas permanentes para colorir ambientes internos, tanto em casa quanto no escritório onde trabalha.


Mais um projeto de jardim vertical permanente entregue. Mais um cliente satisfeito. Essa é a nossa missão: propor soluções, novas ideias e surpreender em cada projeto.

Confira abaixo as fotos desse Jardim Vertical Artificial Externo



Jardim Vertical Artificial Externo
Plantas artificiais com proteção UV são especiais para ambientes externos

Jardim Vertical Artificial Fachada
Detalhe da Fachada da Cobertura

jardim vertical artificial externo fachada
Vista da Cobertura onde o verde das plantas permanentes fazem o contra-ponto com o concreto da cidade

jardim vertical permanente externo fachada cobertura

Vista da cobertura com a parede verde artificial em destaque
Vista da cobertura com a parede verde artificial em destaque

preço jardim vertical artificial

 

Outras Matérias que Você vai gostar:


 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page