It's Informov aposta na criatividade e bem estar gerado pelo Paisagismo Corporativo-Vertical Garden
top of page

It's Informov aposta na criatividade e bem estar gerado pelo Paisagismo Corporativo-Vertical Garden

Atualizado: 22 de fev. de 2019

As vantagens de ter plantas no local de trabalho são inúmeras. O verde pode contribuir tanto fisicamente quanto psicologicamente no ser humano. Há uma série de pesquisas que indicam que as plantas ajudam a aumentar a concentração e melhoram o ambiente de trabalho, oferecendo sensação de bem-estar e amenizando o estresse.


A It's Informov - especializada em projetos comerciais, tais como: espaços coorporativos, lojas conceito, ambientação hospitalar, retrofits, espaços sustentáveis e hotéis boutique - utilizou um mix de vegetação preservada, moss e vegetação permanente no paisagismo corporativo de sua sede.


"Os nossos clientes exigem alta performance e temos que ter parceiros que atendam os desejos dos clientes. Quando convidamos a Vertical Garden sabíamos que eles tinham essa qualidade e entregariam nessa velocidade. Foi muito bom trabalhar com a Vertical Garden!" Vitor Zonderico, Arquiteto - It's Informov

Paisagismo Corporativo traz criatividade e bem estar no local de trabalho


Seguindo a proposta de trazer a natureza para dentro do ambiente, tendo como premissa a praticidade e beleza, a equipe da It's Informov fez um projeto completo de paisagismo corporativo junto com a Vertical Garden. O verde garantiu um espaço aconchegante e agradável, onde os funcionários podem, criar, trabalhar, descansar e tomar um café, por exemplo.



Confira também o projeto da Sede da Nokia em São Paulo, onde a Informov Engenharia + Arquitetura implantou junto com a Vertical Garden o maior Jardim Vertical Preservado do Brasil.


Dentre as soluções utilizadas no projeto da Its Informov , estão os Jardins Verticais de Musgo Moss e o Preservado, além de plantas permanentes. Conheça mais sobre as soluções para paisagismo corporativo da Vertical Garden no nosso catálogo abaixo:


Veja fotos do Paisagismo corporativo do escritório da It's Informov



Paisagismo Corporativo
Vegetação Natural, Preservada e Moss compõe o paisagismo corporativo do escritório

Painel de Musgo Moss da It's
Painel de Musgo Moss

Paisagismo Corporativo Musgo
Painel Verde com variação de Musgos

Paisagismo Corporativo com Plantas Preservadas
Painel Verde de Plantas Preservadas Mistas traz o verde em harmonia com o revestimento do piso

árvore para paisagismo corporativo
Avenca Preservada em área de reunião

Paisagismo Coporativo
Detalhe das variações de Musgo Estabilizado

 

Outras Matérias que você vai gostar:



 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page