Para reforçar vocação em jardins verticais, Haná Garden agora é Vertical Garden

Atualizado: 16 de Jan de 2019



Quem conhece a história da Haná Garden (se não conhece veja aqui) sabe que foi preciso muito trabalho para colocar a companhia no nível de referência em seu segmento. Tudo começou com uma empresa de paisagismo que cresceu de forma sólida até 2010, quando, além do comércio de plantas e flores, passou a oferecer jardim vertical, uma tendência mundial cada vez mais presente na vida das pessoas.

Um momento importante na trajetória da empresa aconteceu quando os líderes da Haná Garden foram chamados para fazer a manutenção do jardim vertical do restaurante Kaá, em São Paulo, que recebeu um ousado e inovador projeto de design, mas que precisava de manutenção. Foram colocadas 7 mil plantas de espécies oriundas da Mata Atlântica brasileira, como avencas, begônias, orquídeas e samambaias em uma das paredes que compõem o restaurante. O trabalho realizado no restaurante chamou a atenção e foi reconhecido internacionalmente. Ganhou até um importante prêmio da revista britânica “Wallpaper”, o que atesta a qualidade da Haná Garden.

Nesse caminho, três gerações de uma família participaram desse crescimento sustentável, o que permitiu uma constante evolução de ideias, formas de trabalhar e cultura organizacional. A empresa sempre mirou o futuro e traçou planos para atender todo o mercado brasileiro. O grande momento da virada aconteceu quando buscaram tecnologia de ponta na Europa para jardins verticais naturais e fornecedores nos Estados Unidos e na China para trazer ao Brasil o que existe de melhor em insumos e técnicas para a construção de jardim vertical artificial. Com a expertise adquirida, elevou o padrão dos serviços e de seus produtos a níveis jamais vistos no país.


Último logo da marca Haná Garden

Jardim vertical: visão de futuro

Os diretores da Haná Garden viram aí uma grande oportunidade de começar a atuar em um mercado pouco conhecido e extremamente carente no Brasil. E o que é melhor: muito promissor. A empresa passou a estudar o assunto e desenvolver técnicas de diferentes aplicações de jardim vertical. O empenho e experiência acumulados com os projetos de sucesso fez da Haná especialista no assunto e, mais do que isso, uma das precursoras em jardim vertical preservado. Hoje, é a única companhia no Brasil que trabalha com excelência nos três tipos de jardim vertical - natural, artificial e preservado - e promete uma grande novidade de um quarto tipo de jardim vertical para 2017. Nenhuma outra empresa consegue atender a essas três demandas atuais com a mesma qualidade.


E foi esse reconhecimento do mercado e dos clientes, aliado a uma visão empreendedora que fez os comandantes da empresa optarem por algo novo e maior. Após quase seis anos de experiência bem sucedida no ramo, é chegada a hora de se dedicar com exclusividade ao apaixonante mundo do jardim vertical. Foi um caminho natural. E para acompanhar esse novo momento em sua história e ao mesmo tempo coroar essa inegável evolução, o nome Haná Garden sai de cena e cede lugar a Vertical Garden. Isso só foi possível graças ao talento dos profissionais da empresa, somado ao esforço e ao compromisso de sempre ir além, seja no atendimento, na tecnologia e nos serviços prestados.

Vertical Garden Empresa sólida e experiente

A nova nomenclatura simboliza dedicação total e conhecimento profundo em jardim vertical, como explica Bruno Watanabe, diretor da Vertical Garden: “Entramos em um novo momento na nossa curta, mas intensa história. A Haná Garden desempenhou seu papel, foi muito importante na construção da nossa imagem de solidez e confiança, mas hoje a Vertical Garden ilustra melhor o nosso expertise: oferecer aos nossos clientes jardim vertical em todas as suas vertentes”.

O nome mudou, os trabalhos evoluíram, mas a qualidade nos serviços prestados e o atendimento excelente dos profissionais são exatamente os mesmos. Conheça nossos serviços aqui.


Conheça mais sobre nossa linha de Jardim Vertical aqui: JARDIM VERTICAL NATURAL JARDIM VERTICAL ARTIFICIAL JARDIM VERTICAL PRESERVADO JARDIM VERTICAL MUSGO MOSS

FALE CONOSCO

#empresajardimvertical #verticalgarden #hanagarden

BRA: +55 (11) 4873 2188

USA: +1 (786) 991-2661  

 BRA: Rua Colégio Pio XII, 10    – Morumbi – CEP 05657-140 

USA: 323 Sunny Isles BLVD, #708 Sunny Isles Beach, FL- 33160

Vertical Garden 
CNPJ: 15.494.532/0001-08

Politicas da loja

  • Google ícone social Places
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social
  • YouTube ícone social
  • Pinterest ícone social
  • Google+ ícone social
  • Facebook Social Icon