Vertical Garden marca presença na CASACOR 2019 com inovação e tecnologia em Biofilia
top of page

Vertical Garden marca presença na CASACOR 2019 com inovação e tecnologia em Biofilia

Atualizado: 19 de ago. de 2019

Na edição da CASACOR SP 2019, maior mostra de decoração de arquitetura e decoração do país, a Vertical Garden esteve presente em 3 ambientes conceituados e premiados levando tecnologia e inovação no uso do verde.


Nos espaços foi possível conferir elementos inovadores, projetado em conjunto com os criativos arquitetos que deram seu toque de exclusividade a tecnologia dos produtos da Vertical Garden. Conheça abaixo mais sobre os ambientes e inovações dos projetos:




Casacor 2019: Sharon Fliter

Ambiente: Lounge dos Aromas


Assinado pela talentosa arquiteta Sharon Fliter, o lounge apresenta um conceito totalmente sustentável. Com os vasos de vegetação naturais preservadas suspensas, da Vertical Garden, a profissional se preocupou em utilizar materiais que pudessem ser reaproveirados ou que voltassem para o meio ambiente no final do seu ciclo. O balcão, por exemplo, foi revestido de pedra bruta, já as áredes e pisos receberam paginações irregulares com dois tipos de granito. Essa integração entre a madeira e a pedra acompanha a experiência sensorial que o projeto propõe: "Viver é Sentir".


Casacor 2019 sustentabilidade sharon fliter
O espaço comercial traz uma proposta que alia sustentabilidade, tecnologia e afeto

Casacor 2019: Michel Safatle

Ambiente: Casa Pausa


Apaixonado por moda, o arquiteto Michel Safatle encontrou entre suas referências mais preciosas a inspiração para o ambiente de 65m², que remete à casa de veraneio na Riviera francesa da estilista Coco Chanel.


Biofilia Casacor 2019
Parede de Musgos da Vertical Garden traz tecnologia e inovação na aplicação da biofilia. Foto: Ruy Texeira

"A estética zen se alinha com o tema da CASACOR, que celebra o afeto, o aconchego e o bem-estar", diz. Os tons de marfim, trigo e areia compõe o ambiente que recebe um painel de Musgo Moss Lichen , da Vertical Garden, em estilo minimalista e neutro, valorizando o luxo e requinte do ambiente.

Casacor 2019: Bárbara Salles

Ambiente: Three Elements


Terra, ar e água são os elementos chaves para compreender o espaço e reforçar a conexão com o tema Planeta Casa, que inspira os projetos do ano. O ambiente do banheiro guarda, ao mesmo tempo, uma dimensão introspectiva. Ao desenhar os casulos, a arquiteta procurou representar a sensação de acolhimento, individualidade e transformação. O painel de plantas preservadas junto com a iluminação cênica, definem a fronteira e ligação entre o interior e o exterior.



Veja as fotos dos ambientes e inspire-se!




 

Outros artigos que você vai gostar:



 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page