top of page

Nova sede da Syngenta traduz o bem-estar com arquitetura humanizada e sensorial

Atualizado: 22 de out. de 2020

Nosso tempo e as experiências por nós vividas nunca foram tão valiosos. Ocupar e transitar por uma arquitetura humanizados e sensorial nunca foi tão importante. A regra é fazer cada minuto valer.


Arquitetura Humanizada
Nova sede da Syngenta

E todo grande projeto deve ser um perfeito equilibro entre verdadeira funcionalidade e experiências que elevem o bem-estar.


No projeto para a nova sede da Syngenta , desenvolvido pelo time de arquitetura do Studio BR foi concebido um design inspirador para abrigar a ampla e ágil conexão entre pessoas, mundo, tecnologia e sustentabilidade.


Em um conceito de design biofílico, 100% flexível, que recebeu mais de dez tipologias (espaços múltiplos e ágeis para colaboração e também para foco) o time de profissionais entregou uma arquitetura sensorial e dinâmica.


Desde o hall de acesso o usuário é levado à contemplação e encantamento, sendo inspirado desde o primeiro contato com a sede desta grande empresa.


Destaque para o abundante uso do paisagismo, implantado pela Vertical Garden, em suas mais variadas aplicações, seja de elementos em vasos, musgos em divisórias e armários e um maravilhoso revestimento preservado de forro de modo sinuoso e complementar a mercenária. Mais uma obra com elementos inovadores em que nos orgulhamos de participar!


Confira as fotos do Design Biofílico aplicado no novo workplace da Syngenta


Arquitetura Humanizada e Sensorial
Painel de Vegetações Preservadas fazem um convite para o corredor

Arquitetura Humanizada Sede Syngenta

Arquitetura Sensorial e Humanizada sede Sygenta
Biofilia nos Detalhes: aplicação de musgos escandinavos casados com outros revestimentos naturais

Com diâmetro de mais de 5 metros, concebido com mais de 1.500 cordas naturais e mescladas com cordas iluminadas. Ele representa um espelhamento dos campos de trigo aonde o trançado dourado da vegetação encanta e ilumina.

Workpace arquitetura humanizada
Vegetações preservadas são ideais para uso onde regas e água pode causar problemas de operação
Sede Sygenta

Projeto/Design: STUDIO BR ARQUITETURA

Execução: Saeng Engenharia Paisagismo: Vertical Garden

Gerenciamento: CBRE Fotografia: Maíra Acayaba

 

Outras Matérias que você vai gostar:


 

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page