3 Projetos com Jardim Vertical na CASACOR SP 2018
top of page

3 Projetos com Jardim Vertical na CASACOR SP 2018

Atualizado: 16 de jan. de 2019


Com o tema "Casa Viva", a natureza apareceu na maioria dos espaços da mostra. O jardim vertical foi a saída para áreas mais enxutas e sem ambiente externo.

Ao percorrer os 81 ambientes da CASACOR São Paulo 2018, os visitantes podem facilmente perceber a interação entre espaços internos e externos além de uma grande conexão com a natureza. O verde está presente em praticamente todos os projetos. Em jardins extensos ou em pequenos vasos pendurados, reunidos em um cantinho, ou pontuados pelo décor, as plantas ganharam destaque. Os jardins verticais são uma solução esperta para quem conta com pouco espaço, ou tem um parede vazia para explorar.

A Vertical Garden, líder e pioneira em diversos tipos de Jardim Vertical no Brasil, participa ativamente desta edição da CASACOR 2018, com as principais instalações de Jardim Vertical na amostra e ministrando treinamento sobre o tema para Profissionais. Veja os projetos:

CASACOR SP 2018: Jardim Vertical no Jardim do Entardecer - Myrian Marques

Jardim Vertical na CASACOR Mirian

Jardim do Entardecer, de Myrian Marquez. A designer floral se inspirou no comportamento dos antigos gregos em trazeros jardins para dentro de casa. Em 16 m² de parede Myrian projetou um jardim vertical natural com diversas espécies de plantas, gramíneas e heras, temperos e árvores frutíferas como a oliveira e a romã, trazendo um pouco do referencial grego com estas árvores tão cheias de simbolismos.(Renato Navarro/CASACOR)

CASACOR SP 2018: Jardim Vertical Casa Essencial - Gustavo Martin

Jardim Vertical na CASACOR Gustavo Martin

Casa Essencial, de Gustavo Martin. A obra clean e pessoal do arquiteto paulista revela um ambiente pensado para um colecionador e nele cabem duas paixões: a arte e o design. O verde entra na composição num jardim vertical de moss e a iluminação é suave o suficiente para transmitir um clima acolhedor. (Salvador Cordaro/CASACOR)

CASACOR SP 2018: Jardim Vertical Tea Lab - SP Arquitetura

Jardim Vertical na CASACOR

Tea Lab, do SP Arquitetura. No espaço assinado pela dupla Steffi Kaufman e Patricia Bacellar, os grandes destaques são o jardim vertical e os terrários: os visitantes podem aprender sobre os minijardins em workshops enquanto degustam diferentes tipos de chás, cujas ervas são plantadas ali mesmo. (Renato Navarro/CASACOR)

Vertical Garden na CASACOR SP 2018

A Vertical Garden é fornecedora dos principais Jardins Verticais dessa edição especial da CASACOR 2018 com o tema "CASA VIVA".Especialista em Jardim Vertical a Vertical Garden é também a única empresa no mundo que trabalha com os quatro tipos existentes no mercado. Para conhecer mais os modelos disponíveis de Jardim Vertical, faça o Download do Catálogo de Produtos e especifique em seus Projetos!

Veja Também:

Guia do Jardim Vertical Casa Cor

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page