Painel de Jardim Vertical em Apartamento leva plantas Naturais e Artificiais
top of page

Painel de Jardim Vertical em Apartamento leva plantas Naturais e Artificiais

Quando se une o conhecimento técnico com a criatividade, o resultado final de uma obra pode ser fantástico. Essa foi a tônica do projeto de jardim vertical realizado pela Vertical Garden no apartamento da cliente Sandra Souto. A sala ganhou o agradável tom de verde com o imponente jardim vertical incorporado no ambiente.


Um dos diferenciais deste projeto de jardim vertical em apartamento está na combinação perfeita de plantas naturais com artificiais, sugestão de uma arquiteta da Vertical Garden.

“A experiência com a Vertical Garden deveria ser um exemplo para todo mundo que trabalha com obra. Trouxe muito valor agregado para a minha sala, é orgânica a integração com o jardim”. Sandra Souto

Nunca é demais lembrar: em linhas gerais, as plantas naturais são utilizadas em paredes verdes externas, mas também é possível colocá-las em lugares fechados, desde que haja boa incidência de luz e seja possível instalar o sistema de irrigação automática. Para tanto, é necessário que um profissional faça uma análise detalhada do local.


Já as plantas artificiais são mais flexíveis e podem compor cenários mais variados.

Diagnóstico preciso e atendimento diferenciado

Sandra Souto conta que estava receosa com a implantação do jardim vertical em seu apartamento pois, quando surgiu a ideia, já estava na fase final da obra. Contudo, decidiu dar um voto de confiança e ficou surpresa com o atendimento que recebeu da empresa.


“A arquiteta disse para não se preocupar porque tinham tudo para me atender. Era só falar a minha demanda. Foi o melhor parceiro, preciso no diagnóstico quando vieram conhecer a minha casa”, conta Sandra.


Além de propor soluções inovadoras que superem as expectativas do cliente, a Vertical Garden preza pelo ótimo relacionamento com os seus parceiros. A satisfação dos nossos clientes nos motiva a oferecer um serviço cada vez melhor.


Veja Fotos do Painel de Jardim Vertical no Apartamento


Painel Verde em Apartamento
Composição de Painéis Verdes de com plantas Naturais e Artificiais

Plantas Artificiais Premium compõe a base superior e não precisam de manutenção
Plantas Artificiais Premium compõe a base suoperior

painel verde em apartamento
Semelhança surpreendente entre os painel verde artificial e natural

Painel de Jardim Vertical em pé direito do Apartamento
Jardim Vertical valoriza o pé-direito do apartamento

Painéis de Jardins Verticais para Apartamento
Destaque dos painéis verdes do apartamento

preço painel verde jardim vertical

 

Outras Matérias que você talvez goste:


 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page