Plantas preservadas valorizam arquitetura do restaurante Cabana Burger
top of page

Plantas preservadas valorizam arquitetura do restaurante Cabana Burger

O Cabana Burger se destaca no segmento por colocar na mesa um clássico hambúrguer, sem frescuras. É pão, carne e queijo. O segredo que faz deste restaurante um lugar especial está na qualidade dos ingredientes, no cuidado na hora do preparo e no ambiente agradável de suas seis unidades.



As belas lojas do Cabana Burguer contam com um toque especial das plantas, em um projeto minimalista desenvolvido pela Vertical Garden, especialista em jardins verticais. A ideia da hamburgueria era ter um ambiente que unisse beleza e praticidade no dia a dia.

"O jardim vertical já faz parte da nossa identidade. A gente não consegue mais imaginar uma loja sem essa parede verde"

O visual moderno do local chama a atenção dos clientes, segundo Géssica Romanini, que faz parte do marketing do Cabana Burger. “Os clientes amam. O jardim fica em local estratégico, é bem impactante. O cliente chega e já olha. Eles elogiam, faz bastante diferença, é um dos pontos fortes do nosso ambiente hoje”, comenta.


Ainda de acordo com Géssica, o jardim com plantas preservadas foi a melhor alternativa às necessidades da empresa, principalmente pela facilidade na hora de se fazer a manutenção. Ao contrário das plantas naturais, que precisam ser regadas e não sobrevivem a ambientes com ar-condicionado, as plantas preservadas trazem a beleza e o conforto do verde natural sem necessidade de manutenção.


Veja as fotos da Arquitetura do Restaurante Cabana Burger


Arquitetura de Restaurante Cabana Burger

Jardim Vertical Cabana Burger

Arquitetura de Restaurante Paisagismo

Paisagismo Cabana Burger

Plantas Preservadas em Restaurante

Plantas para Restaurante

Arquitetura restaurante cabana Burger

Paisagismo Restaurante Cabana Burger

Planta Cabana Burger

 

Outras Matérias que você vai gostar:


 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page