Vertical Garden aponta experiência do consumidor em evento especializado em shopping e varejo
top of page

Vertical Garden aponta experiência do consumidor em evento especializado em shopping e varejo

Empresa especialista em jardim vertical e paisagismo de performance esteve presente na 5° RRE Expo, com palestra sobre paisagismo e soluções inovadoras em biofilia para redução de custos e geração de valor.

A Vertical Garden, pioneira e especialista em jardim vertical e paisagismo, marcou presença na quinta edição da RRE Expo, Retail Real Estate, principal evento focado em pontos comerciais, shopping centers e expansões varejistas da América Latina.

O encontro aconteceu entre 27 e 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), em paralelo ao congresso Latam Retail Show, com palestras voltadas a varejo, franquias, e-commerce e food service.


Única empresa de paisagismo de performance e jardins verticais especializada no setor de shopping centers, a Vertical Garden levou seus conhecimentos por meio da palestra “Paisagismo de alta Performance: a gestão estratégica do verde com foco em economia e geração de valor”, liderada por Danilo Vilela, Diretor de Marketing da Vertical Garden, e formado em Design de Interiores e com I.Especialização em Estratégia e Marketing Digital pela University of Illinois At Urbana-Champaing.

O conteúdo foi pautado em três pontos principais: a influência da biofilia no comportamento do consumidor; como centros comerciais podem se beneficiar do verde; e a transformação na redução de custos com “payback” no uso do verde.


Shopping do Futuro Jardim Vertical
Shopping do Futuro leva biofilia e tecnologia para gerar experiência ao consumidor

Além da palestra, a Vertical Garden teve um espaço no chamado Shopping do Futuro, que reuniu empresas com soluções inovadoras, incluindo tendências nas áreas de tecnologia, sustentabilidade, arquitetura, segurança e infraestrutura. O espaço tem o objetivo de ser uma resposta ao mercado de shopping centers, que vive uma fase de transformação por conta das mudanças de comportamento do consumidor, novas tecnologias, necessidade de redução de custos, aumento das receitas e alta competitividade.

Presença forte no segmento de shopping centers


A fim de reforçar ainda mais sua presença como maior especialista do Brasil em paisagismo para shopping centers, a Vertical Garden também estará presente no 2º Encontro Nacional de Superintendentes – Enasuper 2019. O evento, marcado para os dias 10 e 11 de setembro, no Villa Blue Tree, na capital paulista, entre 8h30 às 21h, é destinado a Superintendentes de shopping centers associados.


Paisagismo para Shopping
Vertical Garden é apoiador e parceiro da ABRASCE no maior evento de Superintendentes de Shopping Center

A Vertical Garden vai apresentar suas soluções para esse mercado específico, bem como tirar dúvidas, compartilhar ideias e aperfeiçoar o diálogo com profissionais da área.

Evento pioneiro no setor, o Enasuper aparece hoje como o maior hub de conteúdo, experiência e inovação no segmento. A primeira edição contou com 400 superintendentes convidados e mais de 50 marcas patrocinadoras do encontro.



Sobre a Vertical Garden


A Vertical Garden é a precursora quando o assunto é jardim vertical no Brasil. Conectada com as melhores e mais modernas práticas mundiais, atualmente oferece soluções sob medida para jardim vertical natural, preservado, artificial e musgo moss e telhado verde, além da implantação de paisagismo.


 

Outras Matérias que você vai gostar:



 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page